Twitter Instagram Fan Page Facebook

Umbralinos disfarçados tentando assustar.

24 julho 2020


Noite anterior eu estava projetado quando fui atraído pelo desespero de um grupo de pessoas, curioso me aproximei e comecei a observar.
“É o capeta” – gritavam apavorados, curioso, fui ver e ele tinha uma aparência característica daqueles "diabos" de desenho animado, logo depois surgiu outro, com aparência semelhante, saindo do solo, como se estivesse vindo das profundezas da terra. Dava para sentir que eles tinham um vibração muito baixa. Como eu sei, pelos relatos que da literatura espiritualista e por experiência própria, que diabos ou capetas não agem assim, se é que existem, percebi que aquilo tudo era uma espécie de teatro/fingimento de espíritos umbralinos para assustar as pessoas.

O fato deles aparentemente saírem do solo, já demonstrava a encenação, pois muitas pessoas acreditam que o inferno é no centro da terra, fazem isso por motivos diversos, tais como, se divertirem, assustarem, dominarem, vampirizarem, e etc.
No astral, depois que a pessoa aprende como fazer, torna-se fácil iludir e enganar, adotando a aparência que se queira e ou criando o efeito que julgue necessário. Em pouco tempo, eram quatro à minha volta, bastou eu me concentrar para perceber a real aparência daqueles quatro, que não eram capetas coisa nenhuma.

Eles pareciam incomodados com a fato de eu não demonstrar nenhum medo deles, caso me atacassem, como ameaçavam, não me agradou a ideia de me defender com as mãos, pois me pareceu pouco eficiente diante de quatro deles, por isso, imediatamente plasmei uma barreira de vida mística que é temporária mas muito eficiente, plasmei uma espada flamejante.

No astral  podemos criar/plasmar instantaneamente, pela nossa vontade (usando a energia à nossa volta), coisas e objetos, dando até a impressão que já estavam ali. Como no astral geralmente as coisas acontecem rapidamente, não houve nem tempo para conversar (no astral a comunicação ocorre pelos pensamentos, sentimentos, impressões).

Diante da minha reação, eles demonstraram receio e se afastaram rapidamente.
Nas regiões umbralinas é relativamente fácil encontrarmos pela frente, quando projetados, seres com aparência de monstros, diabos, vampirizadores e etc..
Por isso, é importante saber, e se conscientizar plenamente disso, que eles não podem fazer mal algum a você no astral. Manter a segurança e si mesmo é essencial.
Até breve projetores! Com 💖 Deveraux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
DEVERAUX | All Rights Reserved © | 2010/