Twitter Instagram Fan Page Facebook

Aos novos projetistas

23 julho 2020

Caso você esteja começando agora com as projeções, aqui vai um norteamento!
Todas as noites a consciência de cada um se manifesta no astral, independente de você querer ou não, pois sua consciência não "delisga" nunca, mas sim, necessita se manifestar em algum lugar, geralmente de acordo com suas vibrações e sintonias.

"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?"
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações; Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, e etc. Prefiro chamar de viagem astral, vivencio este fenômeno as vezes e passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..

Por isso, quando seu corpo físico dorme, seu corpo astral se desprende, por vezes fica flutuando sobre seu corpo, ou quem sabe sai por ai e relaxa, desfrutando de um ambiente a que está habituada, o importante agora é você aprender a acordar nesse ambiente astral e desfrutar da experiencia.

Viagem Astral todo mundo faz! Basta uma simples noite de sono para a consciência se manifestar no astral, a questão é começar a perceber isso com o cérebro físico e aos poucos assumir o controle, o corpo físico geralmente tem vibrações densas que impedem a percepção do astral.
Sendo assim é necessário procurar desenvolver e manter um “padrão vibratório” adequado. Boas vibrações de forma continuada ajudam a sutilizar seu estado no físico.

Além disso, para que a projeção aconteça é necessário reunir um conjunto de coisas que variam de pessoa para pessoa.

Algumas necessitam transcender seus medos, receios, crendices.
Outras necessitam desenvolver um maior autocontrole, outras necessitam se desprender da cultura de dependências, subserviência, e submissão que estão profundamente arraigadas, passando a conduzir a si próprias e deixando de ser conduzidas por outros.
Outras necessitam se tornar mais questionadoras, usando o discernimento, o racional, a lógica, o bom senso, deixando de aceitar facilmente o que veem pela frente.
Outras necessitam ter mais autodeterminação, força de vontade, persistência.

E por ai vai…
Entretanto, não se impressione com a quantidade de coisas necessárias, afinal se você está me lendo agora muitas delas provavelmente já fazem parte de você, só basta ativá-las!

Você não depende de técnicas, nem de rituais.
Você não depende de mantras, nem de objetos.
Você não depende de amparadores.
Você não depende de suas vidas passadas.
Você não depende de nada nem de ninguém para se projetar, mas apenas de você mesmo.
Vibrações densas e condicionamentos obstruem a percepção e participação do seu cérebro físico em suas vivencias diárias no astral.

Procure entender que a acomodação é fácil, estamos habituados a “deixar pra lá” o que nos parece difícil ou complicado. A sua consciência age da mesma forma… Diante de qualquer dificuldade ela muda o foco de atenção. É difícil transcender a si mesmo, porém é possível.

Para aqueles que ainda tem dificuldades para se projetarem, segue aqui algumas dicas que poderão ajudar:

Discordo de alguns projetores que falam em exteriorização de energia dos chakras, mas cada um tem uma verdade, então sinta-se a vontade para discordar de mim! Mas acredito que não é obrigatório exteriorizar nada.

Penso que se eu exteriorizar energias, vou adentrar o astral enfraquecido, com pouca lucidez.. Acredito que devemos é que interiorizar boas energias, usando elas para desprender cargas energéticas negativas acumuladas durante o dia.
Que fique bem claro que exteriorizar energias dos chakras, não tem nada a ver com exteriorizar, manifestar, exalar, sentir amor pelo próximo, pelas criaturas, pelas coisas a nossa volta (parece-me que em alguns cursos de projeção estão confundindo uma coisa com a outra.
Até breve, estou organizando um sumário com técnicas e dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
DEVERAUX | All Rights Reserved © | 2010/