Twitter Instagram Fan Page Facebook

Espiando uma realidade alternativa.

24 julho 2020

Oi povo boa noite, hoje pela tarde eu tive uma das experiências mais significativas enquanto espiritualista. Tentei relatar tudo em um bloco de notas e vou transcrever aqui o que pontuei. Lembrando que as minhas experiências espiritualistas não tem influência em minhas publicações de cunho cientifico ou profissional.


Eram por volta das 10:00 quando despertei com algum barulho extrínseco, observei o horário e retornei ao sono. Logo entrei em EV, em seguida e sai em Projeção, iniciei flutuando pela casa com uma facilidade absurda, com uma sintonia fora do comum, entretanto comecei a sentir uma energia muito forte como se eu estivesse sendo eletrocutado, essa energia me tomou de uma forma que fui puxado para meu corpo físico e senti que eu desapareci, acordei em um ambiente meio desconhecido mas com alguns traços familiares, sabia que ainda estava em minha cidade, mesmo com algumas coisas bem diferentes como algumas ruas e faixadas de casas.
Estava com uma tremenda lucidez e naquele momento eu não sabia se estava em projeção ou estava de fato acordado. No local em que eu me encontrei reconheci de imediato alguns amigos do plano fisico, enquanto observava tudo a minha volta sentei por um momento em um tipo de sofá, foi então que percebi uma voz vindo de meu lado oriunda de uma especie de tablet, quando peguei aquele aparelho vi que uma versão de uma amiga aqui do fisico estava em uma especie de chamada de video, e então começou a me mostrar uma realidade alternativa, onde muita coisa era diferente de nossa realidade, mas aparentemente as mesmas pessoas  daqui também existiam lá, ela me mostrou a casa do outro EU, e como a vida desse EU alternativo era diferente nessa outra realidade, me recordo com riqueza de detalhes que ela me mostrava alguns quadros pintados a mão, e me recordei de imediato que na adolescência fiz curso de pintura, e cheguei a pintar algumas telas mas não levei para frente.

De toda sorte tudo nessa outra realidade era mais leve, fiquei maravilhado com as vidas que ela me mostrava e como algumas pessoas que conheci tomaram rumos totalmente diferente dessa nossa realidade que vivemos atualmente. Foi então que percebi que o tal tablet que eu estava falando com ela por video conferencia era uma especie de portal, então notei que poderia atravessar o portal, tentei inserir meus dedos na tela do mesmo, tive sucesso mas fui advertido que se eu atravessasse para essa outra realidade poderia não conseguir retornar. Nesse momento, pensei em muita coisa que tenho pendente nessa realidade que estamos e recuei, me veio uma voz que assim que eu retornasse da experiência eu iria acordar como se estivesse em um sono profundo, e que acharia que estava em projeção, mas caberia a mim a definição. Imediatamente acordo com o corpo fisico vibrando muito, fiquei cerca de dois minutos para as energias se estabilizarem e anotei a experiencia em meu bloco de notas.
 
Não entendi o motivo de me permitirem essa espiação nessa outra realidade, e não consigo definir que tipo de experiencia foi essa, nem sua finalidade. Espero que vocês tenham conseguido compreender, essa é minha segunda experiência com outras dimensões que tenho lembrança nessa vida fisica. Há muitos anos consegui não só visualizar mas entrar em outra realidade, mas esse relato vai ficar para outro post.
Até mais voadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
DEVERAUX | All Rights Reserved © | 2010/