Twitter Instagram Fan Page Facebook

A importância dos instrumentos de magia!

18 novembro 2014


A origem dos instrumentos de bruxaria e magia usados em rituais, feitiços, encantamentos e etc, vem de muito tempo, e o que se sabe é que são importantes focos de concentração e ferramentas que ajudam os bruxos provocando alterações de consciência, e auxiliam a mente no caminho e no assunto em foco.Porém, é necessário que se saiba o significado exato de cada material para que sejam usados corretamente. Cada ferramenta provoca uma alteração na consciência e ao comando do próprio bruxo.

São de grande ajuda nos rituais, além de dar um toque de beleza e alegria, pois geralmente eles têm características de seus donos. Mas é importante lembrar que, “O verdadeiro ser místico faz a magia com a mente e o coração.” Então, nada de dependência!
Veja algumas ferramentas: o caldeirão, a vassoura, o chapéu, o cálice, a chave mágica, a colher de pau, o athame, a varinha, o bastão, o espelho mágico, o pentagrama, ervas / incenso / óleos, a vela, pedras / cristais, o sino, a túnica, o anel, o livro das sombras. Estes os mais frequentes, mas há outros diversos instrumentos e ferramentas que podem ser utilizados a gosto!
Sandra B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
DEVERAUX | All Rights Reserved © | 2010/