Twitter Instagram Fan Page Facebook

Como equilibrar sua energia antes da Magia

18 novembro 2014


Magia é muito mais do que velas, ervas, símbolos e instrumentos. Para a magia ser eficaz requer foco, concentração e uma visão clara do objetivo que procura. O aspecto mais importante é ser capaz de criar uma imagem em sua mente referente ao seu desejo, é o que dá o poder tanto do propósito como na direção. É essencial estar no bom estado de espírito e saudável.

Vamos fazer passo a passo;

Em primeiro lugar, prepare a área da Magia.
O local tem que estar limpo, e também livre de energias negativas, varrendo com a vassoura da Bruxa de preferencia, ou com uma comum (varra sem encostar a vassoura no chão). Enquanto varre, visualize as energias negativas saindo. Certifique-se de reunir todas as ferramentas e materiais necessários, deixando ao alcance no espaço sagrado. Se vai ser no ambiente onde esta seu altar o trabalho da decoração e até de reunir os instrumentos diminui. Ai então certifique-se se todos os objetos mágicos a serem utilizados estão consagrados e se outros materiais como velas, incenso, pedras e ervas estão prontos e a disposição.

Em segundo lugar, prepare-se.
Depois de tudo ficar pronto, você já deve estar com uma prévia sobre limpeza, mas falta retirar o que pode ter ficado em seu corpo.
➛ Hora de um banho.
Seu bem estar deve ser resolvido antes de começar o ritual, caso contrário, os resultados podem ser imprevisíveis e às vezes desastrosos. Você vai querer tomar banho para limpar e purificar. Embrulhe as seguintes ervas em um pano e passe na peler: camomila, lavanda e hortelã.
Após se secar, se você tiver sândalo, passe nos punhos, ou caso não tenha, passe seu perfume preferido. Vista roupas limpas e soltas, nada apertado.

Em terceiro lugar.
Certificar se não será interrompido(a), a abrir o circulo de proteção, recitar e posicionar-se. Faça qualquer tipo de exercício que lhe permite atingir a quietude, medite e/ou faça respiração pausada. Você precisa fazer o que funciona melhor para você.. Incensos, música tranquila, realizar ao ar livre, posicionamento confortável, e etc. Relaxe e deixa os pés e palmas das mãos em contato com o solo, ou chão. Feche seus olhos. Respire profundamente, e em cada expiração as energias negativas que sobraram sairão e você estará pronto(a). Quando sentir a calma em seu interior, visualize a energia verde e quente da Mãe Terra, sendo atraídas para o seu corpo.
Sinta esta energia subir por suas pernas, joelhos, quadris e barriga. Começa a sair pelo coração também envolvendo o peito, o pescoço e a cabeça toda. Esta energia percorre seu corpo e equilibra toda sua vibração. Abra os olhos lentamente e comece seu ritual.
Muita Paz e Amor no seu círculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
DEVERAUX | All Rights Reserved © | 2010/