Twitter Instagram Fan Page Facebook

Banho de Proteção!

19 novembro 2014

O banho de proteção é utilizado para vários fins. Para simplesmente se proteger, proteção antes de uma oração, um ritual, uma magia. Ou proteção prevenindo-se antes de ir a algum lugar que se desconfia de como são as energias. Existem vários banhos, mas os mais confiáveis são os que você mesmo(a) elabora. Pesquise óleos, ervas, cores, essências, e aprenda para que servem cada um. Deixe num caderno, ou mesmo numa pasta em seu computador, com fácil acesso quando necessitar.

Agora, vamos passo a passo, aprender a preparar seu banho!
Material de uso geral:
- Água (de preferência mineral);
- Recipiente de vidro;
- Papel celofane colorido;
E o item que você escolher ( sais, ou ervas, ou óleo, essência, ou tudo que quiser adicionar, a vontade mais com coerência ).

Elaboração:
Colocar a água no recipiente, mais ou menos 1litro, envolver o vidro com celofane da cor pesquisada para a necessidade, colocar dentro da água o item que escolheu para o banho. Deixar em céu aberto, numa varanda ou jardim, por no mínimo 24 horas, para pegar a energia tanto da Lua quanto do Sol. Após o banho normal, jogue no corpo deixe escorrer e não enxágüe. Se quiser acrescentar rezas ou velas durante o preparo, ou quando jogar ao corpo, melhor ainda.

Faça sempre que quiser, lembrando que se for com sal grosso, além de ser mais esporádico, devesse repor energia positiva, pois o sal tira tanto a energia ruim quanto a boa!
BONS BANHOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
DEVERAUX | All Rights Reserved © | 2010/